segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Justabeli “Cause the war never Ends...”

Formada em Diadema São Paulo, a Justabeli é uma banda de War Metal. Desde 2001 na ativa a banda lança em 2015 o seu segundo full-lenght “Cause the War Never Ends...”. War Metal? Sim, os cara vão fundo no Metal Extremo, explorando tanto o Death e o Black Metal, com a temática do terrorismo, guerras e todo tipo de tortura, tudo isso com uma boa dose de blasfêmia.

Lançado por intermédio de sete selos/distro, incluindo a Rock Animal, “Cause the War Never Ends...” contém nove faixas, chegando aos 40 minutos de audição. O disco trás na sua essência, uma temática já a muito explorada no Heavy Metal. Mas aqui o sistema é diferente, a Justabeli não mergulha  só no Black ou apenas no Death Metal, para construir  sua sonoridade, mas usa de ambos e destila o caos em cada faixa. Diria até que vai além, pois nota-se muitos elementos de Heavy Metal tradicional, como as passagens melódicas e cadenciadas em “Die in the War” e em “Cause the War Never Ends...”.

Apoie a cena não se apoie nela, adquira material original!

Tracklist
01 – Die in the War
02 – Soldiers of Satan
03 – Cause the war Never Ends...
04 – A Face da Morte
05 – Infected by Radiation
06 – Divine Fall
07 – We are the Elite
08 – War Crime
09 – Satan’s Whores

Excelente registro, cuidadoso do encarte até as composições, bem trabalhadas e executadas. Destaques ficam por conta da excelente “A Face da Morte” que é cantada em português, as já citadas “Die in the War” e “Cause the War Never Ends...”, as brutais “Infected by Radiation” e “War Crime”, e a cadenciada “We are the Elite”. Trabalho coeso com faixas de alto nível. Enfim Recomendadíssimo!


Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário