segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Skyeart "Being Between Sky and Earth"

“Being Between Sky and Earth” é o mais recente EP dos mineiros da Skyeart. Lançado em 2015 de forma independente, o disco foi produzido pelo guitarrista Bruno Hells e gravado nos estúdios Bells Studios e Riff Metal Studios. A parte gráfica do EP apresenta uma qualidade impecável e cheia de detalhes incríveis, toda essa produção ficou por conta do Pedro Baumgratz.
O EP possui cinco – impressionantes – faixas, que contam com a participação do internacionalmente renomado Gus Monsanto (ex-Adagio) nos vocais, o que só vem a somar com a qualidade técnica dos outros músicos. O disco apresenta o que há de melhor dentro do Power/Progressive Metal, intercalando entre refrões pegajosos e solos estonteantes, a Skyeart consegue prender o ouvinte durante toda a reprodução do disco. Bruno Hells e Rômulo Miranda dão um show à parte nas guitarras, que parecem batalhar durante as faixas, mas ao mesmo tempo se completam perfeitamente. Lucas Margotti fica por conta de ritmar a música com sua bateria incansável e assim o faz perfeitamente, em todas às músicas ele deixa clara a força da sua presença.

Track List
1 – Conspiracy and Lies
2 – Freedom (Between Being and Nothingness)
3 – Human (All Too Human)
4 – Geviert
5 – Embodily Soul

Durante as faixas você consegue notar a harmonia que há entre as notas, a precisão de cada riff. A sonoridade é bem melódica e altamente trabalhada, o que condiz com as letras, que assim como o instrumental, possuem grande complexidade. Diferente de grande parte das bandas, a Skyeart aborda um tema conceitual baseado nas obras de filósofos como: Schopenhauer, Nietzsche, Sartre e Heidegger. Você que curte um som limpo, técnico e harmonioso deve dedicar 30 minutos do seu tempo para ouvir essa obra prima! Você pode adquirir o EP diretamente com a banda através da página no facebook, aproveitem porque é barato, apoiem o que é bom e verdadeiro!



Links Relacionados
https://www.youtube.com/channel/UCKO-zaACVx1UX7RNDgv7oDQ
https://www.facebook.com/skyeartband


por Bryan Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário