terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Infernal Inquisition “Sob o Obsesso Ocaso Lunar”

Lançado em 2015 via Sulphur Records e mais dois selos/distro, “Sob o Obsesso Ocaso Lunar” é o primeiro disco de inéditas da Infernal Inquisition. A própria horda gravou e mixou o registro, que apresenta um Necro/ Occult Black Metal, bem trabalhado e executado. A ilustração da capa é de Emerson Maia.

Contendo oito faixas o trabalho se divide em duas partes; Do Fétido Odol à Inexorável Serpente e Uivos ao Fugido Sarcasmo da Demência, cada uma com quatro composições, entoadas em português. O registro chega aos quase 50 minutos de uma audição densa e bem elaborada. As composições são bem cadenciadas, ríspidas e cruas na medida, mas devidamente ambientadas e macabras. O vocal que varia entre grunhidos e vocalizações limpas, um fator interessante é que mesmo nas partes grunhidas, pode-se compreender as composições com clareza.

Track List

Parte I
Do Fétido Odol à Inexorável Serpente
01 – Mundus in Crypta(Exórdio ao Sórdido)
02 – Insepulto Cosmo Titânico
03 – Funesta Inocência Sufocada
04 – Sobre a Águia e a Serpente

Parte II
Uivos ao Fugido Sarcasmo da Demência
01 – Berço do Exilio Solar Anti-humano
02 – Sob o Obsesso Ocaso Lunar
03 – Sordida Cantus Ad Pazuzu
04 – O Algoz do Confinamento


Aos verdadeiros amantes do Black Metal eis um excelente registro, impecável e cuidadoso, dês da parte gráfica até as composições, devidamente elaboradas. Recomendadíssimo! 


Apoie a cena não se apoie nela, adquira material original!
Clique aqui!



por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário