segunda-feira, 28 de março de 2016

Sakhet "A Voz de Sakhet"

Lançado em 2015 via Rock Animal mais sete selos/distro, “A Voz de Sakhet” é o primeiro disco de inéditas da Sakhet, banda carioca de Speed Thrash/Heavy Metal. O trabalho conta com 10 faixas sendo que três são faixas antigas da banda, “A Caminho do Inferno” é do 7” EP “A Caminho do Inferno” , “Na Cerveja eu Acredito” e “Liberdade” são de 2013.

O registro trás uma sonoridade crua, rápida e visceral, com passagens que lembram em muito Motorhead dos primórdios, mas sem tanto peso. Um misto de Speed Thrash, com Heavy Metal tradicional e doses cavalares de Rock n’ Roll, somando a sonoridade letras acidas cantadas em português; pronto eis “A Voz de Sakhet”. A produção é simples o que deixou as faixas com aquela sujeira que é sempre bem vinda.

Track List
01 – A Voz de Sakhet
02 – Possessor
03 – 666 Cervejas
04 – Hipatia
05 – Guerreira dos Desejos
06 – Amaldiçoado
07 – Sem Deus sem Lei
08 – A Caminho do Inferno
09 – Na Cerveja eu Acredito
10 – Liberdade

Esse registro mostra que o Heavy Metal nem sempre tem que ser bonitinho e ter uma superprodução, tem sim é que ser questionador, se opor e se impor. Produção simples, mas que não interfere na audição, “A Voz de Sakhet” soa como deveria soar. Recomendadíssimo!



Apoie a cena não se apoie nela, adquira material original! 

Links Relacionados


por Artur Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário